Membros do Conselho Diretor

Presidente:

Prof.ª Dr.ª Nikeila Chacon de Oliveira Conde

 

1.ª Vice-Presidente:

Prof.ª Dr.ª Flávia Cohen Carneiro Pontes

 

2.ª Vice-Presidente: 

TAE Rozilene Guadalupe Lima de Oliveira

 

Membros:

Prof.ª Dr.ª Tânia Cristina Chicre Alcântara de Brito - Titular

Coordenadora de Curso de Graduação

 

Prof.ª Dr.ª Patrícia Pinto Lopes – Suplente

Vice- Coordenadora de Curso de Graduação

 

Prof. Dr. Emílio Carlos Sponchiado Júnior – Titular

Coordenador do Programa de Pós-Graduação

 

Prof.ª Dr.ª Janete Maria Rebelo Vieira – Suplente

Vice- Coordenadora do Programa de Pós-Graduação

 

Prof. Giorge Pessoa de Jesus – Titular

Representante dos Projetos de Pesquisa e Extensão

 

Prof. Celso Tinoco Cavalcanti - Suplente

Representante dos Projetos de Pesquisa e Extensão

 

TAE Luiz Alberto Moraes Cruz – Titular

Representante dos Técnicos-administrativos da FAO

 

TAE Benigno de Souza Santos Júnior

Representante dos Técnicos-administrativos da FAO

 

Disc. Érick Souza Pedraça – Titular

Representante dos Discentes do Curso de Graduação

 

Disc. Thalita Soares Serrão Quadros – Suplente

Representante dos Discentes do Curso de Graduação

 

Disc. Verônica Pereira de Lima Bertocco – Titular

Representante dos Discentes do Curso de Pós-Graduação

 

Disc. Mariana Mena Barreto Bastos – Suplente

Representante dos Discentes do Curso de Pós-Graduação

 

 

 

 

Atribuições:

 

RESOLUÇÃO nº 008/2007

 

CAPÍTULO I

 

Do Conselho Diretor

 

 

Art. 3º – O Conselho Diretor será o órgão consultivo e deliberativo da Unidade Acadêmica e terá os seguintes membros:

 

i.              O Diretor, como Presidente;

ii.            O Coordenador Acadêmico, como 1º.Vice-presidente;

iii.           O Coordenador Administrativo como 2º. Vice-presidente;

iv.           Os Coordenadores dos Cursos de Graduação e Programas de Pós-Graduação;

v.            Um representante dos projetos de pesquisa e extensão;

vi.           Representantes dos discentes dos Cursos de Graduação e Programas de Pós-Graduação, eleitos conforme Regimento Geral;

vii.          Representantes dos servidores técnico-administrativos em educação, da respectiva Unidade Acadêmica, eleitos na forma do Regimento Geral.

 

Art. 4º - Ao Conselho Diretor compete:

 

i.              Elaborar e modificar o Regimento da Unidade, submetendo-o, assim como suas modificações, à homologação do Conselho de Administração;

ii.            Supervisionar as atividades das Coordenações Acadêmica e Administrativa, dos Colegiados de Curso e de Programas de Pós-graduação e promover sua articulação;

iii.           Deliberar sobre a utilização dos equipamentos e instalações confiados à Unidade;

iv.           Julgar recursos de deliberações dos Colegiados de Curso, de seus Coordenadores ou dos Coordenadores Acadêmico e Administrativo da Unidade;

v.            Propor ao Conselho Universitário, pelo voto de dois terços (2/3) dos seus membros, o afastamento ou a destituição do Diretor de Unidade ou Coordenadores Acadêmico e Administrativo;

vi.           Decidir sobre proposta de destituição de Coordenador de Curso de graduação e programa de pós-graduação;

vii.          Decidir ou emitir parecer sobre questões de ordem administrativa e disciplinar;

viii.        Exercer as atribuições de sua competência em matéria de pessoal docente, técnico-administrativo em educação e discente;

ix.           Exercer as atribuições de sua competência em processos de seleção de pessoal docente e técnico-administrativo em educação;

x.            Propor ao Conselho Universitário a concessão de título de Professor Emérito;

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