Coordenação Administrativa

Coordenadora Administrativa

 

Rozilene Guadalupe L de Oliveira

 

Técnica em Assuntos Educacionais, iniciou suas atividades administrativas na Secretaria do Departamento de Estomatologia ( 1980 – 1989), colaborou com a disciplina Clínica Odontopediátrica. Exerceu atividades na secretaria do Colegiado do Curso de Graduação em Odontologia (1990 – 2007). Atualmente exerce o cargo de Coordenadora Administrativa da FAO – Gestão 2008 – 2011.

 

 

 

 

 

 

 

 

Contato:

 

Telefone: 92-33054905

Email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Atribuições (RESOLUÇÃO nº 008/2007)

Art. 9o– A Coordenação Administrativa, será um órgão executivo de assessoria do Diretor, destinado a coordenar as atividades de adminstração de pessoal, orçamento, finanças e patrimonio da Unidade Acadêmica tendo como Titular o Coordenador Administrativo.

 

Paragrafo Único- O Coordenador Administrativo deve ser um membro do corpo técnico-administrativo em Educação da Universidade, com formação em nível superior e experiência nas atividades de administração e gestão administrativa.

 

Art. 10- Ao Coordenador Administrativo, compete, dentre outras atribuições decorrentes dessa condição:

 

  1. assessorar o Diretor da Unidade em atividades da área administrativa;
  2. supervisionar a execução da política de administração;
  3. acompanhar a execução orçamentária e financeira;
  4. supervisionar a administração dos recursos humanos;
  5. acompanhar a assiduidade do corpo docente e dos técnico-administrativos em educação;
  6. supervisionar a administração de material e patrimônio;
  7. coordenar a elaboração  da proposta orçamentaria para apreciação pelo Conselho Diretor da Unidade;
  8. integrar o Conselho Diretor da Unidade;
  9. zelar pela ordem no âmbito da Coordenação Administrativa, adotando as medidas necessárias, e representando ao Diretor da Unidade quando se impuserem providências de sua competência;
  10. propor ao Diretor a adoção, em casos de urgência, de medidas que se imponham em matéria de competência da Coordenação Administrativa;
  11. cumprir e fazer cumprir as disposições do Estatuto da Universidade, do Regimento Geral, desta Resolução, do Regimento da Unidade e as deliberações do Conselho Diretor, assim como dos órgãos da administração superior Universidade;
  12. apresentar ao Diretor da Unidade, na primeira quinzena de janeiro, relatório das atividades desenvolvidas no ano anterior.

Buscar